31 julho, 2011

As melhores dicas de beleza do mundo - parte 1

Oi meninas, li esta matéria no site da revista Glamour e quero compartilhar com vocês. São as 13 melhores dicas de beleza do mundo (vou postar só 12 pq teve uma que não achei muito interessante)! Bom não é? Muitas das dicas já conhecemos mas nem sempre implementamos realmente no nosso cotidiano, então vamos ao que interessa!

Dica 1: "Sempre passar protetor solar nas mãos e pescoço. São partes tão importantes quanto o rosto." Eu confesso que sei da importância mas não faço, vergonha!

Dica 2: Para ter unhas mais fortes e bonitas, a dica é comer castanha do pará, castanha de cajú, amendoas etc! Além disso, sabemos que são ótimas para a saúde em geral.


Dica 3: Como manter a pele balanceada: as inglesas adotaram o produto Eve Lom como parte do ritual diário antes de ir dormir. Ele serve para limpar o rosto, remover maquiagem dos olhos, tônico e esfoliante suave..ufa! Ficou curiosa? Eu também e já quero um! Para saber mais: http://www.spacenk.com/product/skincare/bestsellers/200005910+cleanser+50ml.do?siteID=J84DHJLQkR4-whGzvmN7hrjCYLSh9aE8PQ



Fiquem ligadas para o restante das dicas...ao longo da semana vou postar!
Bjs e ótima semana a todas!!!

Um comentário:

  1. AMEi as dicas! Preciosas...hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir