24 outubro, 2011

Animal print na Marisa

Oi meninas!
Esses dias achei esta calça em promoção na Marisa! É uma delícia de usar, com elastano, bem confortável!
Não sou do tipo fashion victim que compra só roupas de marca. Não que eu não compre, até porque tem peças como blazer e bolsas que valem a pena você investir um pouco mais pois durarão muito... mas não é o mais importante para mim. Até porque se cada vez que algo novo aparece na moda (e muitas vezes logo vai) tivermos que gastar muito nessas peças, imaginem a fortuna....e eu valorizo o $ que dou duro para ganhar!
O importante é eu bater o olho e pensar, amei essa peça! Independente se é de marca ou se é baratinha! Adoro encontrar peças BBB e as lojas Marisa ultimamente, na minha opinião, melhoraram muito a oferta!





Calça animal print pelas ruas....




Bjs e ótima semana!!!

5 comentários:

  1. Lindas, perfects, adorei as calças!! são lindas!! *-* http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a calça!! Animal print ainda faz meu coração bater mais forte hahaha
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda! Adorei...e concordo com vc...ter estilo é estar na moda sem gastar fortunas, afinal as tendências são passageiras ;)

    Bjs

    Participem do SORTEIO http://frivollo.blogspot.com/2011/10/sorteio-saad-deixando-voce-seguidora-do.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!!!!!!! Linda demais!

    Um beijão,
    Li
    lilliandecorer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente, não dá pra se manter na moda com roupas de marca, né?! Só sendo uma herdeira milionária!! hahaha E concordo com você que a Marisa melhorou muito de uns tempos pra cá!

    Quanto à calça.. acho lindos os looks, mas, pra mim, ainda é muito ousado!! hehe Não sei, mas não consigo usar calça estampada... acho que tenho algum bloqueio! hahaha

    Bjoss
    www.blogdakeju.com

    ResponderExcluir