17 janeiro, 2012

Clinique All About Eyes

Meninas!
Desculpem "abandonar" um pouco o blog...estou viajando muito e com tempo limitado!

Vamos falar de um assunto "delicado" rsrs. Eu me preocupo muito com a pele da área dos olhos!
Como trabalho muito e é normal ter semanas de muitas viagens, trabalho até tarde etc... essa região logo pede socorro!
Resolvi experimentar dois produtos da famosa linha All About Eyes da Clinique.

1) Clinique All About Eyes Serum De-Puffing Eye Massage:
Este produto promete refrescar e hidratar a área dos olhos. Traz luminosidade instantânea e combate olheiras. Possui cafeína que é um potente anti-oxidante. Livre de óleo e indicada para todos os tipos de pele.
Confesso que não achei o produto tudo isso que falam. Ele dá sim uma sensação gostosa na área dos olhos quando passamos devido ao sistema de roll-on que, por ser geladinho, dá a impressão de alívio nas olheiras cansadas, porém, não vejo mudança no visual quando uso. Ou seja, não acho que ajuda de fato a suavizar olheiras etc. Mas isso é minha opinião, ok?



2) All About Eyes Rich:
Este é um creme hidratante para a área dos olhos que promete ajudar a minimizar a aparência de olheiras, inchaço e linhas finas. Além disso, promete aumentar a produção natural de colágeno, reforçando simultaneamente a hidratação da pele.
Ao contrário do anterior, este produto eu gostei mesmo pois super hidrata a área dos olhos. Sinto diferença na pele quando aplico por isso, recomendo.



Para saber mais sobre os dois produtos:
 http://www.makeupalley.com/product/showreview.asp/ItemId=85918/All_About_Eyes_Rich/Clinique/Treatments_(Eye)
http://www.makeupalley.com/product/showreview.asp/ItemId=130784/All_About_Eyes_Serum_De-Puffing_Eye_Massage/Clinique/Treatments_(Eye)


E vocês, já usaram/ gostaram?
Bjs!





Um comentário:

  1. Dani, nunca usei, mas a Clinique é uma das melhores marcas que eu conheço.
    Beijoo

    ResponderExcluir