25 janeiro, 2012

Eight Hour Cream

Meninas!

Tempos atrás eu havia lido que o creme Eigh Hour Cream da Elizabeth Arden era um dos produtos "must have" de algumas famosas. É claro que fiquei curiosa e resolvi comprar. Já faz um tempo que comprei e ainda não tinha escrito nada sobre ele.

O produto é ofertado em algumas versões. Resolvi comprar a que se intitulava "the original". Ele é um creme bem consistente e confesso, um pouco fedido. Porém, promete maravilhas.

O que promete: Creme que restaura, acalma e ajuda a aliviar a pele rachada e seca. Alivia temporariamente lábios rachados, suaviza manchas ásperas nos pés, cotovelos e joelhos, pode aliviar descamação de pequenas queimaduras, queimaduras solares e arranhões. Apropriado para todos os tipos de pele.

A indicação: Use-o para lábios rachados, escoriações, queimaduras pequenas, cutículas danificadas, descamação da pele. Maquiadores ainda usam para dar um brilho lindo na pele das modelos.

A história do produto é bem engraçada:
O primeiro produto foi criado na década de 1930. Como diz a lenda, a Sra. Arden desenvolveu o produto como uma pomada para o cavalo de corrida e então percebeu o quão bom era para os seres humanos também. Contendo ingredientes incluindo a vitamina e anti-inflamatório ácido salicílico, que tem o apelido de oito horas devido a sua fixação por oito horas.

Algumas celebs que usam: Cate Blanchett, Gisele Bündchen, Catherine Zeta-Jones, Claudia Schiffer, Victoria Beckham!

A versão que eu comprei da foto abaixo, eu não gostei muito por não ser uma embalagem prática de carregar e acabo esquecendo de usá-lo. Não usei o creme em muitas situações, somente nos lábios rachados e neste caso, ele fez efeito (nada muito diferente de uma pomada Bepanthol). Ainda não usei para outros fins :(



Outras versões que acredito serem melhor pois são fáceis de carregar:


Tem também a versão já em batom para hidratar lábios que deve ser bem bacana:


Para saber mais:
http://www.makeupalley.com/product/showreview.asp/ItemId=2400/Eight_Hour_Cream/Elizabeth_Arden/Treatments

Alguém usa/ gosta?

Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário