31 janeiro, 2012

Moroccanoil Mask

Oi meninas!

O único produto que comprei da super-ultra-mega famosa linha de produtos milagrosos para cabelo Moroccanoil foi a máscara hidratante (tampa marrom).



Gostei bastante do resultado, mas quando a expectativa é alta, sempre resta um pouquinho de decepção.
Mas continuarei usando para ver se meu cabelo com o tempo de fato melhora com ela. Pelo que andei lendo, para o meu caso de cabelo frágil, eu deveria ter comprado a máscara de tampa laranja, que tem uma função mais restauradora e não meramente hidratante.

Mas o cabelo fica bem sedoso com um cheirinho delicioso!
Vale a pena conferir (e pesquisar bem antes onde comprar pois é bem caro porém tem lugares na net vendendo com preços bem bacanas)....google it!

Não testei o restante da linha ainda :(


Bjs!






3 comentários:

  1. Tb usei mas não amei!!! Mas é uma boa opção sim!
    Corre no blog pra participar so sorteio de uma bota da Iaiá ,
    Isabel MArant inspired....
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra testar!!!!!!

    Beijoss

    Lillian
    Décorer...

    ResponderExcluir
  3. AIIIm,quem sab um dia n ganho na loto e compro kiii exagero hoho ,acho eles bem carinhos mais gostaria muito de testa-los rs bjs

    http://blogdachrystianne.blogspot.com/ **visitem e sigam

    ResponderExcluir