11 março, 2012

Bepantol Derma

Me deparei ontem em uma farmácia com este lançamento da Bayer, o Bepantol Derma. Eu ainda nunca tinha visto...A pomada Bepantol é super famosa pelo seu alto poder hidratante e usada por muita gente para hidratar os lábios. Já falei dela aqui no blog: http://besonderblog.blogspot.com/2011/08/dica-de-beleza-bepantol.html

Não achei tão caro, paguei R$ 17,00 a versão em solução. Ainda não usei mas queria muito postar pois adorei! Haviam dois produtos, um creme e este que comprei que é uma solução. Preferi este pois é indicado para ser usado nos cabelos também além da pele.

Descrição: Dexpantenol (pró-vitamina B5) é o segredo do cabelo saudável e da pele protegida. Áreas de uso: cabelo, áreas depiladas, pós-barba, couro cabeludo.

O que promete: Atua no processo de hidratação dos fios. Na pele, mantém a água fundamental, ajudando no processo de renovação natural da pele.

Produto: Solução 50 ml

Modo de usar: Cabelos: aplicar nos fios de cabelos já limpos, espalhando com as mãos ou com ajuda de um pente. Sem necessidade de enxágue.
Pele: embeba um algodão e aplique delicadamente sobre a área desejada.



A outra versão era esta, em creme:

Fotos: Reprodução.

Quando começar a usar e gostar falo para vocês!

Alguém já comhecia?
Bjs!

2 comentários:

  1. Eu adoroo.ja usei uma vez e parei pois ficou em falta por aqui por muito tempo foi a época que meu cabelo estava mais bonito,eu super indico.E Sábado achei em outra cidade rsrs.e ja vou começar usar essa semana uhu vamo la!! bjks

    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Daaani! me conta depois se funcionou no cabelo! fiquei super curiosa! beijão!! :)

    ResponderExcluir