17 outubro, 2012

Eucerin Proteção Solar FPS 60

Oi meninas!

Hoje uma super dica!!! Quem acompanha o blog sabe da minha paixão por protetores solares com cor. Eu amo pois protege e serve como uma base, camuflando imperfeições e mais importante, dando uma corzinha na pele. Um mês atrás resolvi testar o Eucerin Proteção Solar FPS 60 Facial Tinted (com cor). Não tinha lido nada sobre ele mas estava precisando e, como achei o preço bacana (em torno de R$ 55,00-60,00), resolvi arriscar e amei!

Ele tem uma cor bem bacana e que funciona mesmo, dá diferença ao passar, além da proteção FPS 60.

O que promete:
Leve coloração. Formulação oil-free com textura creme para todos os tipos de pele.
Não Comedogênico. Previne o surgimento de manchas ocasionadas pela exposição solar.
Compatibilidade cutânea clinicamente comprovada mesmo em pessoas com pele sensível ao sol.
Inovação: no alto da proteção UVA/UVB efetiva, Eucerin Proteção Solar desenvolveu uma proteção exclusiva com o antioxidante Licochalcona. Este ingrediente ativo provou proteger a pele contra danos induzidos pela exposição solar. A saúde da pele fica protegida.


O único porém, mas que é mais meu do que dele, é que a minha pele é mega oleosa e com ele não foi diferente, mas isso não conta pois NUNCA encontrei um produto que secasse a minha oleosidade #triste.

Uma dica para quem achar a cor forte, principalmente no inverno quando o resto do corpo está branquinho, é misturar ele com outro protetor sem cor. Atualmente estou usando com BBCream, mais isso é conversa para outro post ;-)


Foto: Reprodução.

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário