28 março, 2013

Como lavar os cabelos by Laces and Hair

Oi meninas!

Então, como já sabem, conheci o Laces and Hair em SP. Fiz alguns tratamentos e comprei os produtos deles que amei!

Eles tem algumas dicas para lavar os cabelos e eles nos passam estas dicas a medida que estamos fazendo o tratamento.

Vamos conhecer algumas :
* Cabelos oleosos como o meu, devem ser lavados diariamente ou dia sim/ dia não pois a oleosidadae é uma vilã e causa queda (#medo)!
* Nunca devemos colocar o shampoo diretamente nos cabelos, vocês sabiam? Devemos colocar um pouco do shampoo em um recipiente (eles nos presenteiam um quando compramos os produtos lá, pode ser um potinho plástico qualquer) e adicionar dois dedos de água e misturar bem. Esta mistura de água + shampoo que devemos colocar nos cabelos.
* Não esfregar as pontas. Devemos massagear o couro cabeludo com a mistura e passar de leve nas pontas para não ressecar demais.
* Condicionador deve ser passado da altura da orelha para baixo e nunca na raiz para não deixar ela oleosa.
* A linha que eu comprei foi a linha abaixo, orgânica da Cris Dios que ela indicou para meus cabelos oleosos. São dois shampoos e um condicionador. Eu estou amando!!!

Foto: Reprodução.

Espero que curtam as dicas e logo falo mais dos produtos!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário