23 março, 2013

Laces and Hair

Oi meninas!

Finalmente vou fazer este post! Há muito tempo eu queria conhecer o spa para cabelos Laces and Hair. Esta semana estou em São Paulo e ontem aproveitei para me render aos encantos.

O lugar é uma delícia, parece que você está em um oásis no meio de sampa e o tratamento maravilhoso! Sem frescuras de salão de madame ;) São duas unidades em SP, eu fui na do Jardins.

São vários os tratamentos possíveis e todos eles, a base de produtos orgânicos elaborados especialmente para devolver a beleza natural dos cabelos.


Quem me antendeu foi a Cris Dios, uma simpatia. Antes de indicar os tratamentos ela conversa para entender a necessidade de cada cabelo.
 


O que eu fiz:

Tratamento de Aminoácidos
Controla o pH do fio capilar, devolvendo aminoácidos, proporcionando toque e brilho aos fios.

Tratamento orgânico
Reconstrói a fibra capilar com aminoácidos, vitaminas e sais minerais, devolvendo saúde e proteção de dentro para fora. Todos os produtos são a base de ervas, proteínas e queratina com certificação orgânica e natural.
Indicação: todos os tipos de cabelos.

Limpeza
Consiste na desobstrução do bulbo (onde o fio nasce) para que ele atinja a superfície do couro mais forte e mais saudável. Removem resíduos e devolve equilíbrio aos cabelos e ao couro cabeludo. Eles utilizam um aparelho estimulador responsável por desobstruir o bulbo capilar.
Indicação: quedas e raiz oleosa.
 
Massagem
Estimula a circulação, ajuda a absorver as vitaminas.

E por fim, cortei o cabelo e levei para casa os produtos indicados por eles.

Não é muito barato, ainda mais se você faz várias coisas, mas, se for para escolher, eu faria sempre a limpeza. Ela custa em torno de R$ 180,00 e acho que é super importante para todos os cabelos!
 
Fiquem ligadas que logo faço um post com os detalhes dos produtos  que comprei e mais dicas sobre cuidados com os cabelos!

Vale a pena conferir para quem estiver por São Paulo!

Bjs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário