21 junho, 2013

Inspire Yourself - Calça Jeans Destroyed

Oi amores!

Hoje o post Inspire Yourself vai falar da calça Jeans Destroyed, ou seja, "destruída".
Na verdade quero focar mais na calça "rasgada" e não toda destruída com algumas partes lixadas e com "buracos" muito grandes, ok?!

O bom é que você consegue ter uma calça assim sem gastar. Sabe aquela calça mais antiga, desbotada e que você quase não usa mais? Então, mãos à obra!

Eu fiz isso com uma legging preta minha, peguei um estilete, e fui cortando tiras na parte da coxa até um pouco abaixo do joelho e ficou show!

Inspire Yourself:


As imagens acima e abaixo mostram exatamente o modelo que acho mais bacana.


Mas também tem outras opções, como a foto do meio e a da direita abaixo:

E em saias também!

E mais inspiração...


Fotos: Reprodução.

No e-bay tem para vender...como o preço é bacana, estou me aventurando e e quero comprar, mas ainda não sei qual...mas cuidado, normalmente as peças vem da China e lá a numeração é mini!
Para conferir:
http://www.ebay.com/itm/Black-Punk-Rock-Women-Ripped-Skinny-Pants-Jeans-Leggings-Trousers-WF-3787-/400371674041?pt=AU_Womens_Clothing_2&var=&hash=item5d3802ebb9

http://www.ebay.com/itm/Sexy-Womens-Slim-Hole-Solid-Stretch-Tight-Trousers-Pants-Leggings-4-Colors-/200934139001

Quando chegar a minha aviso o que achei!

Espero que gostem!
Bjs e ótimo fds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário