01 julho, 2013

Linha Barbie - Pink Sweet

Oi meninas!
 
Espero que tenham tido um ótimo fds!

Hoje vou revelar uma paixão minha rsrs e dar uma dica para vocês!
Tempos atrás recebi um kit de brinde de uma linha da Barbie (da Biotropic): hidratante, sabonete líquido e body splash.
 
Na hora nem dei muita bola já que o produto é destinado ao público infantil, mas a minha surpresa ao usar os produtos... Fiquei apaixonada pelo cheirinho delicioso da linha Pink Sweet (embalagem pink). Isso porque existem mais três fragâncias: a Pink Sweet, Pink Fresh (embalagem azul) e Pink Love (embalagem roxa), mas a que eu me apaixonei foi mesmo pela Pink Sweet.
 
Linha completa:

 
 
O cheirinho é uma delícia (gosto mais dos que vários body splash que tenho da Victoria Secrets) e o bacana é que você consegue ter desde o sabonete, hidratante e body, assim fica muitooooo cheirosa!!!
E as embalagens são fofas!!!
 
Linha Pink Swwet:
 
 
 
Da próxima vez que estiver em um supermercado ou farmácia (você encontra em vários deles), preste atenção no setor infantil e sinta o cheirinho ;) Espero que gostem!

Bjs e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário