16 julho, 2013

Vichy Liftactiv Serum 10

Oi amores!
 
A idade chega para todas e eu, que já entrei na casa dos trinta #medo, tenho que começar a cuidar cada vez mais do rosto para previnir e retardar o aparecimento das temidas rugas!
 
Não tem como nos livrarmos 100% delas, mas podemos ajudar a retardar que elas apareçam...
Um dos produtos que comecei a usar recentemente e que foi indicação da minha dermatologista, foi o serum da Vichy Liftactiv 10.
 
Ele tem uma textura super leve, é rápidamente absorvido pela pele e não a deixa oleosa. O bacana dele é que pode ser aplicado no rosto todo e ao redor dos olhos também. Ainda é cedo para dizer se dá resultado e na verdade o que vale mesmo é o quanto ele pode ajudar a retardar. Estou gostando bastante, sinto a pele melhor ao passar ele. Mais hidratada e luminosa. E como vemos pela imagem abaixo, foi escolhido ano passado um dos melhores produtos de beleza pela revisa Norte Americana Allure.
 
 
Foto: Reprodução.
 
O que ele promete:
Liftactiv Serum 10 Vichy garante pele renovada e hidratada, rugas suavizadas e firmeza recuperada com efeito lifting. Dia após dia, a textura da pele fica mais lisa, uniforme e luminosa. Após 10 minutos a aplicação, a pele já fica mais suave, lisa, luminosa e com poros menos visíveis. Eficácia comprovada após um mês de tratamento: 27% de redução das rugas, 21,7% em pés de galinha, 17,4% na testa, 16,4% em prega nasolabial, 27,3% sob os olhos, 14% sobre as rugas do pescoço.
 
O triste é o preço no Brasil, mais de R$ 160,00....vale checar sites de compra on-line como o Sweet Care que já mencionei aqui no blog: http://besonderblog.blogspot.com.br/search?q=sweet+care
 
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário