28 agosto, 2013

Eye Flash - VS

Oi meninas!
 
Hoje o post é sobre um produtinho da Victoria´s Secret, o Eye Flash Bright Radiance Eye Pen.
Comprei ele há um ano e usei pouco, só agora comecei a usar mais.
 
Na embalagem ele promete milagres, na vida real, como tudo, não é bem assim.
Ele promete suavizar o olhar cansado e dar um up mágico!
O que ele de fato faz é realçar o olhar e o deixa mais "aberto" e iluminado, tudo graças as partículas de brilho que ele tem. Porém, usar só ele não adianta nada e ele não faz nenhuma revolução não. Porém, acho que funciona para iluminar o olhar e serve como iluminador do rosto todo.
 
Para usar na olheiras, eu aplico primeiro ele em uma quantidade menor e por cima, aplico o corretivo. Acho que fica uma combinação super legal!
E como iluminador normal, uso no canto interno dos olhos, nas têmporas e abaixo das sombrancelhas e funciona legal tbm!
 
Enfim, não é um must have, mas pelo preço acho que vale, ou valia quando o dólar estava mais baixo #sad
 
 
Foto: Reprodução.
 
Então, se você ainda não tem nenhum iluminador para o rosto, acho que vale a compra pois ele funcionará como dois em um. Se já tiver, acho que você poderá viver sem ele rsrs
 
Bjs!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário