22 agosto, 2013

Trend Alert - Bolsa saco

Oi amores!
 
Hoje o Trend Alert é um verdadeiro revival, como tantos outros no mundo da moda. A bolsa saco, que foi hit nos anos 90, volta com tudo!
 
Eu que ano passado resolvi tirar do armário uma bolsa saco que eu comprei com 15 anos (#sim) quando fui à Disney, fico muito feliz! Primeiro que posso usar algo que já tenho e que nunca quis jogar fora pelo valor emocional. Segundo, porque eu já estava usando antes de começar o burburinho de que ela voltaria #amo
 
Ela é super versátil e estilosa, e acho linda a alça maior e que você pode regular como quiser, mas eu gosto dela com alça mais longa mesmo! O único porém, é que é uma bolsa menor, que não cabem muitas coisas, mas ok! É só saber quando usar, se tiver que carregar muita coisa, ela não vale.
 
Então, se você não jogou a sua fora, hora de comemorar!





Fotos: Reprodução.

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário