24 setembro, 2013

Hidratante Valmari

Oi meninas!!!

Eu e minha busca por hidratantes/protetores com cor rsrsrs quase nunca repito um pois sempre busco algo melhor. O último foi o Hidra Cor da Valmari.

Para quem não viu, seguem os links com as postagens já feitas, sem contar alguns que acabei nem fazendo uma postagem:

Mesmo tendo gostado do Eucerin, resolvi testar um da Valmari e amei!
Ele segura bem a oleosidade (se bem que usei só no inverno, pode ser que no verão eu mude de ideia), a cor é ótima para o meu tom de pele (só tem uma tonalidade), espalha bem, enfim, curti muito! Achei que funciona perfeitamente!
 
Porém, o fator de proteção não é dos mais altos, para o inverno está ótimo!
 
 
Foto: Reprodução.

Uma pena que eu ouvi da vendedora da loja que ele sairá de linha :(
Correr enquanto há tempo de comprar mais!

Gde beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário