09 setembro, 2013

NY Fashion Week - Victoria Beckham

Oi amores!
 
Espero que tenham tido um ótimo fds!
 
Está rolando a semana de moda de Nova York e como era de se esperar, muitas novidades!
Eu não sou de acompanhar muito essas semanas de moda, prefiro mais a moda real de rua, mas quando o desfile mostra peças reais, e que podemos tirar da passarela e já sair usando, acho o máximo.
 
Foi o que aconteceu com o desfile da eterna Spicy Victoria Beckham. Eu adoro ela desde os tempos de Spicy (só vamos esquecer o figurino dela naquela época) e já faz muito tempo que ela incorporou um estilo mega elegante de ser, estilo esse que ela carrega como DNA de sua marca que leva o seu nome.
 
As saias da foto abaixo foram as minhas peças favoritas de tudo o que eu vi! Maravilhosas!!!




E de quebra, essa dupla linda vendo o desfile! Mulher de sorte!

Fotos: Reprodução.

Bjs e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário