16 setembro, 2013

Trend to Run Away - Gladiadoras


Oi amores!

Amo moda, mas o que eu mais amo é a possibilidade de exercer a personalidade e estilo próprio a cada nova tendência. Sou pregadora de que não devemos sair todas iguais, que devemos usar peças super velhas com novas e deixar a criatividade rolar, tendo um estilo próprio, só seu! Isso garantirá que você não vire um par de vaso fútil como tantas que vemos por aí #fazeroq
 
Por isso me sinto confortável ao trazer tendências que eu curto para nos ajudar em inspirações, mas também, em trazer tendências que eu sugiro não seguir. SIM! Apesar de ser um blog de moda e afins, também trago uma opinião contrária. Mas claro, no caso de eu não curtir, não quer dizer que você querida leitora, vai fazer cara feia para ela, não é? Gosto é gosto, mas mais que isso, temos que procurar valorizar as nossas compras!
 
Isso posto, algumas tendências vou defender que é melhor ficar longe! Já falei um pouco disso aqui. Isso porque existem modismos que estão na cara que serão febre e logo ficarão over, por isso, o cuidado de onde investir o seu rico $$$
 
Na minha humilde opinião, as sandálias gladiadoras que sobem a perna até o joelho, além de feias #euacho penso que serão logo descartadas quando o próximo verão chegar...por isso a minha dica é Run Away!!!
 
Seguem umas fotos para não se inspirar:
 
 

 Fotos: Reprodução.

Bjs!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário