22 outubro, 2013

Fofoca do dia

Oi amores!
 
Desculpem que o blog anda meio devagar, mas como sabem, isso é um passatempo, uma forma de eu estar mais conectada a um mundo que eu gosto ou seja, não é prioridade na minha vida. Prioridade é meu trabalho que me traz o ganha pão e me realiza profissionalmente e minha vida pessoal ao lado do meu marido lindo e amigos ;)
Então......... tudo isso para dizer que tardo mas não falho!
 
E nesse mundinho todo, eu adoro notícias de famosos #confesso e vocês já sabem disso, né? 
 
Foi então que vi a notícia que a Kim Kardashian e Kanye West ficaram noivos e além de contar essa notícia, também quero comentar que adorei ver a Kim mais loira, achei que ficou lindo esse cabelo nela, além da cor, ele está com um corte mais repicado, com uma franja lateral! Arrasou!
 
A foto é do Instagram da nova noiva:
Foto: Reprodução.
 
Bjs e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário