30 outubro, 2013

Le Pliage customizada

Oi meninas!
 
Hoje o post se refere não só a ele em si, mas a uma tendência que chega cada vez mais como estratégia de marcas, em especial as de luxo: a customização.
É uma forma de tornar o que já é de certa forma exclusivo (por ser mais caro "exclui" automaticamente) totalmente exclusivo!
 
A LV já tem e agora a Longchamp traz a super ideia de customizar a sua bolsa Le Pliage.
Já fez tempo que sou louca para ter uma Le Pliage pois nas minhas últimas duas viagens para fora do Brasil me controlei e não comprei #strong. Ao me deparar com esta possibilidade de customizar, fiquei ainda mais doidinha!
 
Você pode escolher o tamanho da bolsa, a alça, a cor principal, a cor da listra, a cor do metal e por fim (e melhor) pode gravar algo que queira na parte de nylon e/ou de couro #morri
 
 

 
Claro, isso tudo torna a bolsa em torno de U$ 100,00 mais cara do que a normal.
 
Vejam a que eu fiz para mim: Escolhi as cores e gravaria as iniciais do meu nome na parte de nylon e o ano na parte de couro.
 
 
Como em Novembro irei para NY, busquei me informar como eu faria para conseguir comprar a bolsa que eu tanto queria e agora, customizada.
 
Eles foram super rápidos nas respostas:
1) A bolsa customizada só é possível de ser comprada via internet e não em lojas;
2) Como não há opção de venda via internet no Brasil, teria que comprar e pedir para entregar em um endereço nos EUA (pensei, até aí tudo bem, peço para entregar no hotel);
3) Mas, para minha tristeza, eles exigem que a compra seja feita com um cartão de crédito emitido nos EUA e que tenha o endereço relacionado a ele nos EUA;
 
Veja print da última resposta:

 
 
Fim de história: não conseguirei customizar a minha Le Pliage :(
 
Ideia bacana, não?
 
Bjs!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário